sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Caderno de Maya
























Vou estrear este livro por estes dias. Já o tenho desde Outubro mas com a quantidade de livros que ainda tinha para ler, este teve de se por na fila. No entanto todos os dias que pego no livro que estou a acabar, penso sempre neste,  e digo-vos porquê!
Porque a Isabel Allende é só a minha escritora favorita de todos os tempos, adoro a sua escrita e estou "mortinha" para me embrenhar nesta nova personagem de nome Maya.
Nunca fiquei desiludidada com os seus livros e compro-os de olhos fechados sem saber sequer do que se trata a história, tendo sempre a certeza que me espera um turbilhão de emoções e que a partir do momento que começo a ler o livro ele acompanha-me durante o dia todo em pensamento!

1 comentário:

Candybabe disse...

Já li alguns dela e gosto muito!
Esta semana também vou começar a ler um livro que já estava à espera há 2 anos, é o 9º livro do Game of Thrones, estou muito curiosa para ver o que ele fez com as personagens :D