terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lista de Natal


Por incrível que pareça, para este Natal já começei a comprar as prendas. Nada de extravagante, pois até o Natal vem com plano de austeridade, mas mesmo assim ainda dá para fazer feliz quem eu gosto.
Ora bem isto tudo para dizer que já fiz uma compra de Natal (exactamente no dia 02 de Dezembro) e a feliz contemplada com a primeira prenda foi...
Nem mais nem menos que EU!!!!!!!
As outras (não menos importantes) já estão definidas e prontas a começarem a encher o pinheirinho.
Este ano decidi não deixar tudo para a última semana.

4 comentários:

Candybabe disse...

E começaste muito bem :D

Leni disse...

já comprei algumas mas ainda me faltam...e falta sobretudo a mais importante, a minha!!:)

Lemon disse...

A minha lista é tão grande que só tem um elemento, uma prenda para o afilhado, ai o que eu gosto do Natal...

Ana FVP disse...

Looooool

Também é bom um certo cuidado com a nossa prenda. é aquela que temos a certeza que acerta em cheio nos nossos gostos ;)