quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ano Novo Vida Nova


Estou com muita vontade e curiosidade em ver este filme!
Sei que é um filme típico de final do ano, mas não deixo de continuar curiosa sobre ele!
Li que é uma comédia que se debruça sobre as  ligações humanas, onde existe o amor, o perdão e todos sentimentos que nós humanos já experimentamos de vez em quando!
Faz-me lembrar o filme o Amor Acontece,  e digo-vos que adorei-o!
Espero que este filme seja tão bom como a minha expectativa me diz, no entanto só o devo ver no início de Janeiro.
Se alguém já o viu, digam-me o que acharam! :)
Obrigado!

3 comentários:

Candybabe disse...

Confesso que não me puxa ver... Que para o ano deve dar na T.V., vi o Amor Acontece e gostei muito, e realmente está sempre a dar na T.V. :P
Kisses

Rititi disse...

Eu tenho muita curiosidade de ver por acaso :)

Blanca disse...

Candy, acho que esta época é propícia para ver estes filmes, talvez se fosse noutra altura do ano, provavelmente não o iria ver ao cinema e esperaria que passasse na televisão :)