quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Manteiga de amendoim

Isto de vontades e desejos tem muito que se lhe diga.
Em primeiro lugar quero deixar bem claro que não; não estou grávida, mas mesmo assim ando com uma enorme vontade de provar manteiga de amendoim.
Sinceramente não  vos consigo dizer de onde surgiu este novo desejo, pois nunca provei a dita, bem como até à pouco tempo tal ideia nem sequer tinha passado pela minha cabeça. Penso que vi num folheto de  um hipermercado e provavelmente o meu subconsciente se encarregou de registar tal desejo!
Isto até  parecia fácil de concretizar, não fosse a manteiga de Amendoim estar esgotada no tal hipermercado e não haver nenhum outro que tenha tal iguaria!!!
Só espero que quando provar não seja uma grande desilusão... entretanto andarei à procura :)

6 comentários:

Ana FVP disse...

Eu gosto taaaaanto!

Candybabe disse...

Já provei uma tarte de chocolate e manteiga de amendoim que era DIVINAL!!!!
O meu tio do Brasil, uma vez trouxe umas coisas maravilhosas, que eram uns cilindros de pó de amendoim, que quando colocavas na boca desfazia-se, era tãoooooooooooo bom!

Lemon disse...

Gosto, mas sem exageros. Lembra-me sempre os meus lanches numa cidadezinha inglesa há muitos anos atrás :).
Desejos estranhos é cá comigo, percebo-te bem.

Olhó Mau Feitio disse...

Nc provei, dps diz se é bom ;)

Leni disse...

sinceramente nunca provei!!é bom??

Cor de Rosa Choque disse...

like it !