sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Coisas que me admira... Guy Ritchie (agora sim)


Ora está a ser sem dúvida uma boa surpresa o Guy Ritchie, até há pouco tempo conhecia este senhor como somente marido (actual ex-marido) da Madona, não tinha qualquer interesse no seu trabalho como realizador bem como nas suas declarações um pouco inflamadas e sem nível aquando da sua separação .
Mas como tudo na vida passa e a minha memória esqueceu a sua forma pouco educada de tratar a senhora, dei-lhe o benefício da dúvida e quando saiu o primeiro Sherlock Holmes lá fui vê-lo e digo-vos... Adorei a forma como ele realizou este filme bem como a maneira nada "british" que ele retratou o Sherlock!
Este Sábado passado fui ver o segundo filme e garanto-vos que ainda consegue ser melhor que o primeiro!
Se tiverem oportunidade não o percam, pois está muito bem conseguid,o tenho pena de não ser um dos nomeados para o Oscar, nem que seja pelo papel do Robert Downey Jr.

Ps: Este Blogue andou um pouco parado devido a problemas técnicos aqui do site, fui só eu ou houve mais pessoas a sentirem dificuldades em escrever nos Blogues?


3 comentários:

Candybabe disse...

Também gostei muito deste Sherlock!!! Mas tens de ver o Porcos e Diamantes, Snatch, é mesmo muito bom!!!!
Também gostei do Revolver... O senhor até faz algumas coisas jeitosas :D

Lemon disse...

Vi os dois e gostei, dentro do registo é um bom filme, aconselha-se. Bj.

Marcia_Oliveira disse...

Ainda só vi o primeiro mas estou ansiosa para ver o segundo. :)

Um grande beijinho *