sexta-feira, 16 de março de 2012

Superar obstáculos e seguir em frente



Uma das caraterísticas que mais admiro numa pessoa é a sua capacidade de superarar certas situações menos positivas que podem ocorrer em alguma fase da vida.
Tenho várias pessoas que o estão a fazer ou já o fizeram. E digo-vos há situações que, não tendo eu nunca passado por elas acho-as (deste lado de fora) terríveis e algumas considero-as mesmo impensáveis de ultrapassar!
No entanto considero essas pessoas uma força da natureza que apesar das "agruras" da vida e de terem de parar um pouco para se levantarem, conseguiram-no fazer e hoje são um exemplo vivo que a capacidade de resistência é muito maior do que alguma vez achamos.
A essas pessoas já  o disse que são a minha fonte de inspiração e por vezes a experiência delas ajudam-me a relativizar alguns contratempos que enfrento. Posso garantir-vos que sou muito melhor pessoa graças a elas!
Um muito Obrigado!

1 comentário:

Candybabe disse...

É bom quando podemos "Crescer" com pessoas excecionais!!!