sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O meu primeiro desafio :)


Este é o meu primeiro desafio e fiquei muito contente pela Candy me ter enviado este desafio engraçado!

Gostei muito Candy!!! :)

1 - Nome da minha música favorita
Tenho várias, mas neste momento é a Save Room do John Legend (antiguinha mas sempre fantástica para ouvir)
2 - Nome da minha sobremesa favorita
Cheese cake de morango (já estou a salivar)
3 - O que me tira do sério
Pessoas sem educação
4 - Quando estou chateada
A minha sobrancelha direita levanta e quem me conheçe bem já sabe
5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
Gatos e cães, têm personalidades muito diferentes mas adoro-os
6 - Preto ou Branco
Branco
7 - Maior Medo
Ficar sem a minha família
8 - Atitude quotidiana
Não consigo sair de casa sem tomar o pequeno almoço quando isso acontece fico com mau humor
9 - O que é perfeito.
Um dia de sol, sem compromissos,  para fazer o que realmente gosto sem olhar para o relógio
10 - Culpa
Sinceramente não me lembro de  nenhuma, pelo menos que me lembre não sou de chorar pelo leite derramado, só se realmente sentir que agi mal com determinada pessoa é que sou capaz de me sentir culpada
Sete factos aleatórios sobre mim
1- Adoro o verde
2- Detesto ouvir balões a rebentar
3- A minha viagem de sonho neste momento seria a Nova Iorque e ao Havai :)
4- Adoro fotografar casas diferentes (tenho uma pasta no pc só de casas)
5- Estou a planear uma viagem a Londres para estes meses... ;)
6- Adoro gomas ( a minha perdição)
7- Gostava de ser voluntária numa instituição para animais (estou a pensar em opções e soluções para conseguir esticar o tempo.


Regras
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo
Preencher o formulário das perguntas
Oferecer a 10 blogs e informá-los
Partilhar 7 factos aliatórios sobre nós
Ora bem e proponho para continuarem:
 
 
Como ainda sou novinha nisto ainda não me sinto à vontade para convidar mais Blogs, e penso que, mesmo estas meninas já o possam ter feito!
 
Bom fim de semana a todos vós :)

8 comentários:

Leni disse...

Obrigada Blanca. Eu já tinha respondido a este desafio, podes ver lá no blog. Beijinhos

Lemon disse...

Então e os 7 factos aleatórios sobre a senhorita????

Ana FVP disse...

Acho que metade do teu post não apareceu querida :)

Obrigada!

Candybabe disse...

Gostei de ver este bocadinho... Agora faltam os 7 factos aleatórios :D

Blanca disse...

Agora sim está completo!
Não sei o que se passou pois tinha feito este desafio todo até ao fim!
Obrigado pelas vossas presenças fantásticas :)

Candybabe disse...

Leva-me na tua mala, pode ser NY ou Londres :D
Agora sim!
Completo*
Jocas

Blanca disse...

És sempre benvinda Candy ;)

Lemon disse...

Há espaço para mais uma, sou pequenota e levezinha :P